PT
Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Envio e Devoluções

Entrega de encomendas

As opções de entrega das encomendas e os respetivos prazos de entrega serão disponibilizadas durante o processo de compra dos produtos e antes da realização do respetivo pagamento. As modalidades disponíveis podem variar de acordo com a geografia pretendida para a entrega da sua encomenda. Os prazos de entrega devem ser considerados como meramente indicativos, sem prejuízo da Farmácia Grave realizar todos os esforços para garantir o cumprimento dos mesmos. No caso de a entrega ser efetuada na Farmácia Grave, não será adicionada nenhuma taxa adicional ao preço do produto.
Apesar de mantermos nosso catálogo atualizado em stock, certos produtos são obtidos diretamente do fabricante o que pode atrasar o seu pedido. A missão da Farmácia Grave é fazer com que nossos clientes tenham acesso aos melhores produtos de saúde e bem-estar sem ter de sair do conforto de sua casa e para isto trabalhamos continuamente para enviar a encomenda com máxima qualidade, o mais rapidamente possível. Na eventualidade de não ser possível entregar os produtos encomendados por facto imputável ao cliente, será efetuado o reembolso do valor do(s) produto(s), exceto os custos de entrega, quando aplicáveis. 
A Farmácia Grave não se responsabiliza pela colocação da morada errada por parte do cliente na altura da encomenda. Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.

Tempo de envio

  • Os prazos de entrega máximos são os seguintes: Portugal Continental – 48horas (Envio após o tempo de processamento)

Mais informamos que os prazos de entrega são estimados, sendo que apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (moradas incorretas ou contratempos de força maior, tais como greves, etc.).

Trocas e Devoluções

Aceitamos devoluções de produtos danificados ou incorretamente enviados. Consulte a nossa política relativamente a produtos danificados ou enviados incorretamente.

Se a sua encomenda for devolvida devido a problemas alfandegários, endereço errado ou ausência no dia da entrega, assim que a encomenda chegar ao nosso armazém, o valor pago, deduzido do custo de envio, ficará em conta corrente e poderá ser deduzido numa próxima compra. Também poderemos proceder à devolução desse, sendo que nessa situação serão também deduzidos, se aplicável, encargos bancários relacionados com a operação (em caso de dúvida contacte o nosso apoio ao cliente).

Produto danificado ou incorretamente enviado

Pedimos desculpas caso tenha recebido o item danificado ou enviado errado. Isso não é comum e nós queremos resolver sua questão mais rápido possível para si.

Embora tenhamos padrões elevados no embalamento das encomendas para evitar danos durante o transporte, é possível que ocorram problemas. Por isso pedimos e consideramos muito importante que o cliente verifique a embalagem exterior no momento da entrega. Caso a encomenda esteja exteriormente danificada aquando da entrega pela transportadora, aconselhamos à abertura da mesma para verificar a integridade dos produtos. Deve sempre ser registada qualquer não conformidade no documento comprovativo de receção da encomenda sob pena da reclamação não ser aceite pela transportadora.

Qualquer não conformidade na sua encomenda deverá ser comunicada ao nosso serviço de apoio ao cliente dentro de 48 horas após a receção da encomenda, sob pena da mesma não ser aceite. Poderá fazê-lo através do nosso centro de apoio ao cliente. A reclamação será analisada pelo nosso departamento de qualidade nas 72 horas seguintes.

Caso esta esteja conforme a nossa política de devoluções iremos proceder ao reembolso do valor pago. Após confirmarmos qualquer reclamação, o valor correspondente será reembolsado através do mesmo método utilizado na compra, ou, por outro método, caso haja acordo entre os nossos serviços e o cliente, por forma a obter-se uma maior celeridade na resolução do processo. Não serão aceites devoluções, nem feitos reembolsos, se os produtos apresentarem marcas visíveis de uso, salvo casos de comprovada falta de conformidade.

A Farmácia Grave é responsável pelo agendamento da recolha da respetiva encomenda não conforme.

Não são aceites devoluções enviadas à cobrança.

Para mais informações sobre trocas e devoluções não hesite em contactar-nos.

Cancelamentos

A encomenda de um produto pode ser cancelada numa das seguintes situações:

  1. Indisponibilidade do Produto;
  2. Não pagamento pelo cliente da encomenda realizada ao fim de 48H;
  3. Preço completamente errado devido a erro (manual ou informático).

Encomendas pagas apenas poderão ser canceladas antes de ser expedidas. Nessas situações, o valor pago ficará em conta corrente e poderá ser deduzido numa próxima compra. Também poderemos proceder à devolução do valor pago, sendo que nessa situação serão deduzidos, se aplicável, encargos bancários relacionados com a operação (em caso de dúvida contacte o nosso apoio ao cliente). Após expedição não será possível cancelar a sua encomenda.

Para mais informações sobre cancelamentos não hesite em contactar-nos.

Qualidade e Garantia

A Farmácia Grave apenas comercializa na sua loja online artigos de qualidade e nunca venderá produtos em segunda mão, com defeito ou de qualidade inferior aos padrões existentes no mercado. Os produtos disponíveis em farmaciagrave.pt podem não corresponder exatamente ao produto final no que respeita à imagem exibida e cores, especialmente devido ao navegador de internet e monitor utilizados.

Promoções e Campanhas

As ofertas promocionais ou campanhas comerciais divulgadas no website da Farmácia Grave são válidas apenas para o período e nas condições mencionados na ficha de cada artigo em promoção.